quinta-feira, 22 de abril de 2010

FanFic 3º episódio :D


Uma historia de amor, será ?

Continuamos a nos ver sempre era incrivel como o Hector me completava, mais não sei eu não conseguia ficar com ele mesmo, percibia que ele não estava gostando até Dudu falava que ele estava começando a perder a vontade de estar comigo.. mais então depois de uns 2 meses resolvi que na balada que iriamos seria o dia que eu iria realmente ficar com ele, pode parecer que eu sou babaca ou muito da infantil mais sempre dava errado eu ficava com o garoto e depois ele nem me procurava eu nunca dava sorte com essas coisas, então eu tinha resolvido que com o Hector ia ser diferente e tava sendo eu estava bem ao lado dele, ria com ele, sonhava com ele.. e até que ele me entendia.. Então escolhi a roupa mais bonita, o sapato mais bonito... eu estava mais bonita do que nunca estava preparada seria hoje.. Dudu e Mi me buscaram e fomos para a balada, quando olho pro centro da pista... NÃAAAAAAAAAO ... NÃO PODE SER, NÃO NÃO..

Meninos sempre iguais .

Hector estava na minha frente se agarrando com uma lanbisgoia qualquer, sai correndo aos prantos e passai correndo separando os dois ele percebeu que era eu .. nem olhei para tras fui direto para o banheiro, la chorei até não ter mais agua mais não sai de lá a festa inteira, as meninas entravam e me viam la no banquinho do banheiro acaba, ficavam zuando, fazendo piadinhas mais nem me importei.

Hector Narrando.

Percebi que era a Vi que passou por mim, olhei para o Dudu ele parecia puto comigo fui falar com ele.
- Cara ela só me enrrolava.
- Cara ela ia se entregar hoje, você disse que tava gostando dela, tudo bem que você não aguentava mais precisava disse ? - ele estava estremamente aborrecido. Não sabia mais o que falar fiquei sentado la conversando com os muleques e nada dela.. quando a festa estava terminando ela saiu do banheiro destruida como se não tivesse feito outra coisa a não ser chorar.. isso me deixou mal.

Vivian Narrando.

Sai do banheiro e fui atras do Dudu ele estava la com ele.. chamei o e ele foi a minha direção e me abraçou, comecei a chorar.
- Vamos embora ? - falei meio a lagrimas
- Sim irmã .. - fomos embora e Emilio veio com a gente , fui para meu quarto e apaguei.

O tempo passou e nada de voltar a conversar com ele, agora falta um mês pra minha festa de 15 anos, hoje eu acordei cedo vou com a minha mãe decidir as ultimas coisas da minha festa pega os convites pra poder destribuir pra galera.. é incrivel to muito ansiosa mais acho que isso é normal.. cheguei do lugar onde peguei os convites e fui direto pra casa do Dudu e do Mi entregar o convite deles.. é gente o convite já vinha com os nomes.. minha mãe contrato tudo bem direitinho para não me dar trabalho já que são muiitas pessoas.. eu tava com todos os convites claro.. mostraria pros meus irmãos.. cheguei la tia Anne me atendeu e mando eu subir.. chego no quarto do dudu estava.. ele, o mi, o matheus e o Hector.. merda.. entreguei o convite dos meninos, do Matheus e meu deus tinha me esquecido o nome do hector tinha ido pra grafica merda..
- Olha eu nao deveria te chamar não, mais o seu nome tava na lista na epoca que foi pra grafica então ta ai.. - e fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário